publicidade

O feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (16), ’emendado’ com o fim de semana, provoca diversas alterações nos funcionamentos dos órgãos públicos em Itapira.

Os setores administrativos da Prefeitura e do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), por exemplo, encerraram o expediente na tarde de quarta-feira (15) e agora somente voltam a funcionar na segunda-feira (20).

O mesmo acontece na Câmara Municipal, que não terá a sessão ordinária nesta semana. A folga prolongada somente não afeta dos serviços classificados como essenciais, como hospitais e atendimentos a ocorrências pelos órgãos de segurança pública.

Os bancos, entretanto, somente fecham nesta quinta-feira, com expediente normal na sexta-feira (17). As agências dos Correios fecham na quinta-feira e também funcionam normalmente na sexta-feira.

A Delegacia de Polícia também suspende o atendimento ao público até segunda-feira, com o registro das ocorrências sendo direcionados à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu.

A coleta de lixo acontece normalmente em todos estes dias. Já a Ascorsi (Associação dos Coletores de Resíduos Sólidos de Itapira) não fará a coleta seletiva durante o feriado prolongado.

Os supermercados devem funcionar até 13h00 nesta quinta-feira, enquanto o comércio em geral pode funcionar até 14h00.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui