Ferrarini e Vanderson apresentaram também grupo disposto a disputar eleições ao Legislativo (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O ex-vereador Luís Henrique Ferrarini confirmou sua candidatura a prefeito nas eleições deste ano em Itapira.

A participação na disputa foi oficializada em convenção partidária do MDB realizada na tarde da última terça-feira (15), com presença de apoiadores e correligionários.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Ferrarini também confirmou Vanderson José Dahma como seu candidato a vice. Ao Itapira News, o ex-vereador que agora tenta sua primeira eleição a prefeito disse que o sentimento é “de grande responsabilidade”.

“Temos projetos para a cidade e vamos pontuar isso durante a campanha”, destacou. Ferrarini frisou ainda que espera uma campanha alinhada com todos os cuidados em relação à prevenção do novo coronavírus.

“Será uma campanha bastante vinculada às redes sociais, além de jornais, rádio e folhetos”, considerou.

A convenção de Ferrarini foi a última do ciclo divulgado pelos partidos locais. A primeira, na quinta-feira passada, dia 10, confirmou os nome de Newton Santana e Elias Orsini.

Depois, no sábado (12), foi a vez da confirmação da chapa de Toninho Bellini e Mário da Fonseca. Na segunda-feira (14), o Tenente-Coronel Silvio Marques e Júlio César também oficializaram suas candidaturas.

O prazo para a realização das convenções, de acordo com o calendário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), termina nesta quarta-feira (16).

As eleições neste ano foram prorrogadas para o dia 15 de novembro por causa da pandemia. As campanhas dos candidatos estarão liberadas a partir do dia 26 de setembro.