Fitinhas são novidade na Festa de Maio (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma ação conjunta entre o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo resultou a confecção de uma fitinha comemorativa de São Benedito em Lembrança da Festa de Maio de Itapira.

A novidade será distribuída gratuitamente, enquanto durarem os estoques, para os visitantes que passarem pela Rua do Turista, setor estratégico criado para fomentar a produção artesanal, gastronomia e atrativos turísticos durante a realização do evento.

A retirada deve ser feita no stand do Setor de Turismo, que abriga também os expositores da Vila do Artesanato e produtores Rurais da cidade que atuam em parceria com o PROTUR (Programa de Desenvolvimento Turístico de Itapira).

Representantes do COMTUR estão presentes na Rua do Turista (Divulgação)

“Além de desfrutar da parte gastronômica, os visitantes têm a oportunidade de conhecer um pouco mais do nosso setor turístico, nossos produtores e produtos. É uma maneira de apresentarmos ao público, sejam eles turistas ou moradores da nossa cidade mesmo, o que nós temos aqui”, resume Wanella Bitencourt, responsável pelo Turismo no município.