Celebração acontece com mudanças por causa da pandemia (Paulo Bellini/Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Começam neste sábado (26) as atividades especiais programadas pela Igreja Matriz de São Benedito em celebração a seu padroeiro.

O início da novena abre a programação religiosa que se estende ao longo dos  nove dias com duas missas realizadas diariamente, sempre às 15h00 e às 19h00.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Em razão das medidas de contingenciamento por conta da pandemia, é necessário confirmar a presença previamente pelo telefone 3863-1939 – a igreja opera com capacidade reduzida de até 90 lugares.

Algumas cadeiras também serão colocadas no Largo de São Benedito para quem preferir permanecer ao ar livre. No primeiro dia, a missa das 15h00 será celebrada pelo pároco André Ricardo Panassolo e, a das 19h0, pelo bispo Dom Luiz Gonzaga Fecchio, da Diocese de Amparo.

Celebrações serão coordenadas pelo padre André Ricardo Panassolo (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Um show gospel da cantora Nicole Salt era previsto para a noite, mas a atração foi cancelada. Em substituição, acontecerá a tradicional roleta, mas em formato ‘drive-in’, com os participantes em seus carros.

Também é necessário reservar o lugar para o veículo no espaço do largo. Durante os nove dias do louvor também serão comercializados quitutes de quermesse, que devem ser encomendados com antecedência.

Entre os produtos está o famoso Bolo do Padre. A paróquia pede também que os fiéis contribuam com doações de alimentos que serão destinados a pessoas carentes. Todas as medidas de segurança deverão ser respeitadas, incluindo o distanciamento social, uso de álcool em gel e obrigatoriedade do uso de máscara.

Publicidade - Anuncie aqui