Provas equestres estão marcadas para o sábado (ItapiraNews)
publicidade - anuncie aqui

Nove shows musicais, provas equestres, praça de alimentação e exposição de animais. Estes são alguns dos ingredientes que compõem os três dias de programação da sexta edição da Festa do Cavalo no Recinto Agropecuário ‘Carmem Ruete de Oliveira’, na Vila Penha do Rio do Peixe.

O evento beneficente à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) começa nesta sexta-feira (26) e prossegue até domingo (28), com entrada gratuita. A abertura, a partir das 19h00, terá show na praça de alimentação com o músico Raphael Storari.

No sábado (27), a movimentação tem início às 8h00, com a Prova do Tambor, e logo na sequência, às 9h00, a Prova de Ranch Sorting. No período da tarde, o público poderá apreciar quatro shows: Adryan & Adriel (14h00), Lyz Simon (16h00), Banda Trimusic (18h00) e Jorge Delucca (20h00).

No último dia, domingo, as atividades no recinto serão retomadas a partir das 10h30, após a chegada do Mini Passeio Ciclístico promovido em parceria com a AIC (Associação Itapirense de Ciclistas), com mais quatro apresentações musicais na praça de alimentação: Banda Clint (10h30), Bola Trio (13h00) Carlos Oliveira (15h00) e Jhony Lucas & Ricardo (17h00).

Em todos os dias, a Fazendinha Recanto Feliz abre a porteira para crianças, jovens e adultos. O espaço reunirá animais de pequeno porte que sempre marcam presença nos rodeios.

O evento, com entrada gratuita e estacionamento liberado ao público, veta o acesso ao recinto com bebidas e alimentos. Toda arrecadação com a praça de alimentação será revertida para a Apae.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui