Programação diversificada reúne atrações que vão da música clássica aos gêneros populares (Nato Canto/Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Festival de Inverno de Mogi Mirim (FESTIMM) abre sua programação nesta sexta-feira (28), com atividades que vão até o dia 6 de julho. Neste período, a população terá acesso gratuito ou com preços bem acessíveis a oficinas culturais e apresentações artísticas.

As atividades são concentradas no Centro Cultural ‘Lauro Monteiro de Carvalho e Silva’, à Avenida Santo Antônio, 430, no Centro. Para esta edição, a expectativa que cerca de oito mil pessoas passem pelo evento, que também marca o início das comemorações dos 250 anos de fundação de Mogi Mirim.

A programação do FESTIMM será dividida em dois palcos, passando por diversos estilos musicais que vão do Clássico ao Rock e do Forró à Música Caipira. A estrutura também reúne praça de alimentação.

Esta é a oitava edição do evento, que tem como proposta principal universalizar o acesso à música e às artes da região. Nos últimos anos, as edições anteriores receberam grandes nomes da música brasileira, como Toquinho, Zeca Baleiro, Zizi Possi, Guilherme Arantes e Renato Teixeira, além de solistas clássicos artistas e internacionais, como Charlotte Ruby (França), Felice e Cortes Young (Alemanha), Gunter Wurel (Alemanha) e Samuel Sené (França).

A programação completa está aqui. Para as atrações que serão realizadas no teatro e precisarão de ingressos, é possível adquiri-los pelo site www.festimm.com.br ou na secretaria da Lyra Mojimiriana, na Avenida Luiz Gonzaga Amoedo Campos, 51, Vila Bianchi, ao lado do Teatro de Arena. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3862-0967.