Derrota é uma das bandas que participam do evento (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui
via Megaphone Cultural

Acontece neste sábado (17) a segunda edição do festival independente Gato Preto, que reúne bandas underground no palco do Vip Eventos, em Itapira. As atividades têm previsão de início para 21h00, com ingressos a R$ 10 diretamente na portaria da casa.

Ao todo, cinco bandas se apresentam no evento, todas com pegada Hardcore e gêneros assemelhados. De São Paulo (SP), desembarcam os grupos Cruel Face (Grindcore) e Dead Cops (Grindcore). De Americana (SP) chega a Derrota (Experimental/Indie Punk), enquanto que a Tumbero (Deathgrind) representa Minas Gerais vindo de Cambuí. Já a Nunca (Blackened Crust) é a prata da casa.

Além dos shows, o rolê ainda contará com exposição fotográfica de Danilo Cunha, bem como declamação de poesias nos intervalos das apresentações, com participações de Zuleika Silva, Jéssica Rosa, Luiz Martinho Stringuetti Filho, Fábio Nuna Zine e Samuel Augusto Elias.

A noite ainda contará com promoções de hambúrguer artesanal, com opções para carnívoros e vegetarianos. O Vip Eventos fica na Rua Baptista Venturini, 36, no bairro Santa Fé. Mais detalhes do evento na página abaixo. A seguir, assista a alguns vídeos das bandas participantes.

https://www.facebook.com/events/1990170731199948/