Fiação exposta aparece em vídeo gravado por vereador (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Diversos fios elétricos expostos no Parque Juca Mulato podem estar representando grande perigo à população, especialmente crianças que brincam no local. Ao menos, esta foi a avaliação preliminar divulgada nas redes sociais pelo vereador Rafael Donizete Lopes (PROS), que constatou o problema no último domingo (4).

Membro da bancada oposicionista na Câmara Municipal, ele cobrou providências imediatas da administração em vídeo com manifesto endereçado ao prefeito José Natalino Paganini (PSDB).

“Vim trazer minha filha para brincar no parque e me deparo com isso”, diz o parlamentar ao mostrar uma caixa de força aberta em uma área de fácil acesso para crianças, próximo ao palco construído na antiga quadra do logradouro.

“Me deparei com essa situação de risco que pode provocar uma tragédia. Depois que acontecer não vai adiantar a gente chorar. Senhor prefeito, mande o órgão responsável lacrar ou fechar isso”, protestou.

Perto dali, ainda no Parque Juca Mulato, o vereador também exibe outros fios soltos em um poste. “Uma criança pode ser eletrocutada aqui”, alertou. Em sua publicação no Facebook, várias pessoas reagiram com indignação e também criticaram a situação.

SEM RESPOSTA – Na manhã desta segunda-feira (5), a reportagem pediu um posicionamento da Prefeitura sobre o assunto, mas nenhuma resposta foi fornecida até a publicação desta matéria. © ItapiraNews.com.br