Fiel Torcida protagoniza nova ação solidária na cidade (Ilustração)

A Fiel Torcida Itapira – grupo de torcedores organizados do Sport Club Corinthians Paulista – lançou a campanha ‘Contra a Fome’, com o objetivo de arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade.

A iniciativa busca angariar alimentos não perecíveis,  e o período de doações começou na última segunda-feira (12) e se estende até 28 de abril. As contribuições deverão ajudar entidades e famílias carentes.

Os interessados em ajudar podem entregar sua doação diretamente no Beco Moto Bar, situado na esquina das ruas Embaixador Pedro de Toledo e Sete de Setembro, na área central da cidade, durante o horário comercial de segunda a sexta-feira e sábado até meio-dia.

Quem preferir também pode manter contato com os organizadores pelos telefones (19) 9.9323-0502 ou (19) 9.9740-1985 para solicitar a retirada.

O presidente da Fiel Torcida Itapira, Francisco de Assis Azevedo Marella, afirmou que a iniciativa atende a uma sugestão da própria esposa, Regina Ramil Marella, atual secretária municipal de Promoção Social.

A agremiação de torcedores é conhecida no município por diversas campanhas de cunho solidário, com arrecadação de alimentos e de produtos de higiene e de limpeza, sempre com foco nas necessidades das entidades da cidade.

Publicidade - Anuncie aqui