Entrega aconteceu na manhã desta quinta-feira (ItapiraNews)
publicidade

A Fiel Torcida Itapira, agremiação de torcedores do Corinthians, fez na manhã desta quinta-feira (31) a doação de quase 100 caixas de chocolates ao Lar Gracinda Batista.

Os doces foram arrecadados internamente entre os integrantes da torcida organizada como forma de contribuir com as ações da entidade alusivas à Páscoa.

Atualmente, o Lar Gracinda Batista atende a cerca de 120 crianças. A entrega foi feita pelo presidente de Honra da Fiel Torcida, Francisco de Assis Azevedo Marella, o Fran, ao lado do presidente em exercício Bruno Rossi Pinto.

Professores e crianças recepcionaram doações (ItapiraNews)

A doação foi recepcionada por crianças, professores e funcionários, que agradeceram o apoio. “É uma sensação muito gostosa poder ajudar de alguma maneira as entidades que tanto se doam pelo bem da nossa cidade”, comentou Fran.

A diretora da Fiel Torcida Itapira aproveitou para informar que está a disposição de outras entidades para promover campanhas beneficentes. O contato pode ser feito pelo telefone/WhatsApp (19) 9.99740-1985. O mesmo número vale para torcedores interessados em se associar à agremiação.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui