Facas foram apreendidas; agressor segue internado
Publicidade - Anuncie aqui também!
Sargento José Paulo com as facas utilizadas pelo agressor
Sargento José Paulo com as facas utilizadas pelo agressor
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem de 29 anos agrediu o próprio pai e feriu, a facadas, um vizinho, na tarde desta quarta-feira, em Itapira. O caso aconteceu na Rua Imperatriz Leopoldina, região da Vila Izaura, por e começou por volta do meio dia.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o homem chegou em sua casa aparentemente alterado e, após discutir com o pai, o agrediu com socos e pontapés, chegando, até mesmo, a atingi-lo com um vaso e uma garrafa.

O homem sofreu ferimentos e, enquanto era socorrido por familiares, o agressor se apoderou de pelo menos três facas e saiu, mas entrou em outra casa, nas proximidades. Ele teria esmurrado a porta e, quando o morador saiu, também passou a ser agredido com facadas na região da cabeça.

Facas foram apreendidas; agressor segue internado
Facas foram apreendidas; agressor segue internado

Populares tentaram conter o homem, que também acabou se ferindo. Quando os policiais militares chegaram ao local, também tiveram muito trabalho para conter o agressor, que ainda tentava dar sequencia aos ataques.

 Todos foram socorridos ao Hospital Municipal. O vizinho e o pai do agressor passam bem e já foram liberados. O agressor, por sua vez, foi transferido para a Santa Casa, onde permanece internado sob escolta policial.

Não se sabe ainda o que motivou as violentas atitudes. A suspeita é de que o homem tenha sofrido um tipo de surto psicótico. Informações extra-oficiais deram conta de que ele vinha fazendo uso de calmantes e possa ter misturado com alguma outra substância.

Vizinhos disseram, inclusive, que o agressor é uma pessoa de boa índole, possui emprego fixo e não tem envolvimento com a criminalidade. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que determinou a prisão dele por tentativa de homicídio.

Publicidade - Anuncie aqui