Publicidade - Anuncie aqui também!
A Fixar Imagens, produtora audiovisual com sede em Itapira, ganhou mais dois importantes prêmios que reforçam o reconhecimento pelos serviços prestados.
As conquistas vieram a partir da inscrição do filme que registrou o casamento do casal Paulo Bazani e Letícia Fernandes, ocorrido em abril de 2019 em Itapira.
Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter
O vídeo foi premiado como melhor filme de casamento na Inspiration Film Awards 30th Edition e na 4ª Bride Film Association Awards 2020. Os prêmios foram divulgados em um intervalo de apenas 15 dias.
A Bride Association e a Inspiration Photographers são duas importantes associações que reconhecem projetos de alta qualidade na área audiovisual. Os concursos reúnem videomakers de todo o mundo e as premiações representam importantes credenciais no mercado de vídeos.
“Ter o trabalho reconhecido pelos profissionais mais conceituados do Brasil em nosso segmento atualmente nos deixou imensamente orgulhosos e felizes. Fiquei muito contente quando um dos jurados me escreveu dizendo que estamos no caminho certo”, comenta o fundador e diretor da Fixar Imagens, Luís Galaverna.
A produtora itapirense já coleciona outros prêmios. Em 2018, a empresa também foi premiada no Bride Films Awards e no Inspiration Awards Films. Mais informações podem ser obtidas no site www.fixarimagens.com.br, via e-mail [email protected] ou pelo telefone/WhatsApp (19) 9.8356-1383.
Publicidade - Anuncie aqui