Publicidade - Anuncie aqui também!
Dona Sílvia está em segurança na casa de parentes, diz família (Reprodução)
Dona Sílvia está em segurança na casa de parentes, diz família (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui

A família da dona Sílvia Vicentina Borges Pereira, 53, já está respirando bem mais aliviada. A mulher, que desapareceu no final de agosto depois de sair de casa, em Itapira, para ir a um posto de saúde, foi encontrada em Belo Horizonte (MG), na tarde da última sexta-feira (16).

Segundo informado por familiares ao Itapira News, ela apareceu na casa de parentes que residem na capital mineira 20 dias após sair de sua residência. Para chegar até lá, ela foi pedindo carona em rodovias. A mulher faz tratamento de saúde, pois sofre de esquizofrenia. Ao chegar à casa dos parentes, ela imediatamente foi conduzida a um hospital, onde recebeu atendimento médico, já que possivelmente estava há vários dias sem medicação.

De origem humilde, dona Sílvia reside em um sítio na região rural do Tanquinho e deixou sua casa no dia 26 de agosto para ir à UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Ilze, mas não chegou ao local e nem retornou pra casa. Segundo a família, a mulher pediu para ficar mais uns dias na casa dos familiares em BH, para então retornar a Itapira. A ocorrência de desaparecimento que havia sido registrada na Delegacia de Polícia será cancelada.