Fim do recesso: Câmara retoma sessões nesta quinta-feira

Recesso chega ao fim e vereadores voltam ao Plenário

As sessões da Câmara Municipal de Itapira serão retomadas na noite desta quinta-feira (3), depois do recesso parlamentar da segunda quinzena de julho. Os 10 vereadores voltam a se encontrar para discutir projetos e assuntos de interesse do município. As sessões ordinárias do Legislativo itapirense acontecem todas as quintas-feiras, a partir das 19h30, e podem ser acompanhadas por qualquer cidadão diretamente no Plenário da sede do Parlamento, instalado à Rua João de Moraes, 404, no Centro.

Os trabalhos também são transmitidos pela internet, ao vivo, por meio do portal da Câmara Municipal. No retorno do recesso, os vereadores deverão aproveitar o espaço do Pequeno Expediente para apresentarem seus balanços a respeito dos acontecimentos políticos das últimas semanas. Também são esperadas apresentações de requerimentos e indicações diversas. Por enquanto não há informações sobre a entrada de possíveis projetos polêmicos na Ordem do Dia.

Antes do recesso, os parlamentares praticamente limparam a pauta de matérias. Durante o período, somente as sessões foram suspensas, com o atendimento administrativo da Casa de Leis operando normalmente. A atual legislatura da Câmara Municipal de Itapira é formada pelos seguintes vereadores: Maurício Cassimiro de Lima (PSDB) – atual presidente; Rafael Donizete Lopes (PROS), Professora Marisol (PSD), César Augusto da Silva (PSD), Mino Nicolai (PSL), Beth Manoel (PSDB), Toninho Marangoni (PP), Carlinhos Sartori (PSDB), Luan Rostirolla (PRB) e Dirceu de Oliveira (PMDB) – suplente de Tiago Fontolan (PR), vereador licenciado que ocupa cargos no secretariado municipal.