Pérola voltou pra casa, para alegria da família (Divulgação/Acervo familiar)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A cachorrinha Pérola, que estava desaparecida há uma semana e era motivo de muita tristeza para duas crianças residentes no bairro rural do Machadinho, voltou para casa. Ela foi devolvida momentos após a publicação de uma matéria no Itapira News contando a história.

O animalzinho havia sido resgatado por família residente na região doIstor Luppi, que vinha cuidando da cadela e tentando descobrir de quem ela era. Ao tomarem conhecimento sobre a família à qual a cachorrinha pertencia, imediatamente já fizeram o contato.

“A moça disse que encontrou a Pérola próximo à pista (Itapira-Jacutinga) na última terça-feira, perto da entrada do Tanquinho. Ela estava muito suja e com diarreia. Ela ficou com dó e levou para cuidar, começou a procurar de quem era, e estava cuidando dela”, contou a dona-de-casa Vanessa Brozinha, que mais cedo havia pedido a ajuda do portal para dar mais publicidade ao caso.

Seus dois filhos, um menino de nove anos e a menina de seis, estavam muito tristes com a ausência da cachorrinha. Ela contou que a família se mudou para o bairro há cerca de três meses, mas a cadelinha da raça Shitzu não se adaptou muito bem à nova casa e acabou fugindo. “Agora nosso cuidado será redobrado, as crianças ficaram muito felizes”, relatou ao informar ao Itapira News que a cachorrinha já estava de volta ao lar.