Publicidade - Anuncie aqui também!
Finazzi assinou com a Esportiva e vai jogar pela Série A2 do Paulista
Finazzi assinou com a Esportiva e vai jogar pela Série A2 do Paulista
Publicidade - Anuncie aqui

O atacante Finazzi já treina na Sociedade Esportiva Itapirense. Depois do acordo selado com o clube no sábado (04), o atacante desembarcou definitivamente em Itapira na segunda-feira (06).

Ele foi apresentado ao elenco e à comissão da Vermelhinha pelo técnico Paulinho Ceará e já passou a treinar com o grupo que se prepara para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

Aos 40 anos, Finazzi vem com a missão de ser o nome de referência da equipe. O contrato vai até o final do campeonato e representa seu 29º time em uma carreira de 13 anos de futebol.

Com passagens por clubes como Corinthians, Ponte Preta, Goiás e Atlético-PR, além de atuações na França e no Japão, Finazzi espera ajudar a Vermelhinha a chegar na elite do futebol paulista – sonho que não conseguiu realizar em sua cidade natal – São João da Boa Vista (SP). “O Palmeiras de São João da Boa Vista era um time forte no interior e brigou por acessos. Eu joguei pouco lá e não pude ajudar o time a chegar ao Paulistão. A chance de realizar isso com a Itapirense seria algo formidável e não deixaria de ser a realização de um sonho que não pude realizar lá atrás”, comentou.

O primeiro desafio da Esportiva na Série A2 do Campeonato Paulista está agendado para o dia 25 de janeiro, quando o clube enfrenta, em casa, o São Caetano. Finazzi já deve atuar no primeiro jogo.