Dr. Antônio Carlos mantém constante especialização no tratamento da dor crônica
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Fazendo sucesso na aplicação da Fisioterapia Biopsicossocial, que tem foco no tratamento da dor crônica, o fisioterapeuta Dr. Antônio Carlos de Mattos Junior (Crefito3/261805-F) concluiu em 2019 um período de aprimoramento nos métodos de Pilates científico na Argentina.

Desde então o profissional itapirense vem dedicando parte de sua agenda no compartilhamento das técnicas adquiridas em institutos nas cidades de Mendoza e Buenos Aires.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Mattos Junior tem sido cada vez procurado por fisioterapeutas e educadores físicos que buscam o aperfeiçoamento profissional com o aprendizado do  método Pilates.

“Tenho reunido num único curso o conhecimento que adquiri ao longo dos últimos anos estudando a fundo o Pilates e o tratamento da dor crônica”, explicou o fisioterapeuta.

A Formação Completa no Método Pilates que são ministradas no Studio Antônio Mattos têm sido cada vez mais procuradas por fisioterapeutas e professores de Educação Física que buscam ampliar seus conhecimentos para que possam aplicar os conceitos em seus atendimentos, especialmente aqueles que atendem de forma personalizada.

Dr. Antônio Mattos explica que o curso é focado principalmente na prática. Em razão disso, três dos quatro dias de aulas são com os alunos tendo a oportunidade de aplicar na prática o método.

“São dois finais de semana de aulas. Uma delas é teórica e as outras três práticas. Sempre com turmas reduzidas para que o aluno realmente possa concluir o curso já aplicando o  que aprendeu”, enfatizou.

Atualmente mais de uma dezena de profissionais de Itapira e diversas b cidades da região já tiveram a oportunidade de participar e o feedback  obtido pelo fisioterapeuta tem sido bastante positivo. De acordo com ele, vários dos alunos iniciais indicaram o curso para coletas de profissão, o que tem feito com que as vagas tenham sido bastante concorridas.

“Até aqui a resposta dos que passaram pelas aulas tem sido excelente. Há vagas disponíveis hoje somente para a última turma deste ano que acontecerá em dezembro”, afirmou.

As vagas remanescentes podem ser reservadas pelo WhatsApp do Studio Antônio Mattos (19) 9.8351-8853 – clique aqui para enviar uma mensagem – ou  através das redes sociais – Facebook e Instagram.

Dr. Antônio Carlos atende em Itapira e ministra cursos

Dr. Antônio Mattos é pós-graduado em traumato-ortopedia e seu foco é na Fisioterapia Biopsicossocial, que oferece o tratamento das dores crônicas de uma forma mais ampla e garante resultados mais efetivos no ganho de qualidade de vida dos pacientes acometidos por este problema.

Com uma visão mais ampla do que a fisioterapia tradicional ela dá aos pacientes uma percepção integral das razões que levam a dor, além dos aspectos físicos. Atualmente, ele também vem estudando e escrevendo sobre a neurociência da dor e os conteúdos podem ser vistos no Instagram.

O Studio Antônio Mattos fica na Rua Padre Ferraz, 659, e atende pacientes de todas as  idades.

Publicidade - Anuncie aqui