Inaugurado na manhã deste sábado (31), em Itapira, o estúdio Focalizzare Pilates e Treinamento Funcional representa uma ótima opção para quem busca melhorar a qualidade de vida e ter mais saúde.
O novo espaço foi aberto na Rua Cristóvão Colombo, 18-A, na Vila Nova Itapira. Uma cerimônia discreta em razão das medidas de segurança contra a pandemia marcou o início das atividades conduzidas pela educadora física Paola Miquilini Bueno, 24.
Além das aulas de Pilates e treinamento funcional com métodos diferenciados e conceitos inovadores, o local também oferece consultas em outras áreas como Nutrição, Fisioterapia e Quiropraxia. De acordo com a fundadora, Focalizzare Pilates e Treinamento Funcional é a realização de um sonho antigo.
“Eu sempre fui apaixonada pelo Pilates. Comecei a praticar quando tinha 12 anos e, desde então, já soube que iria trabalhar com isso”, conta Paola. A paixão, inclusive, atravessou fronteiras.
“Quando tinha 16 anos fui morar em Milão, na Itália, e lá eu também procurei aulas de Pilates, que eram diferentes, sem aparelhos e realizadas em grupos. Essas experiências me fizeram aprofundar cada vez nas técnicas”, conta.
Com a experiência adquirida tanto como alunas quanto como professora outros estúdios após se formar, ela passou a considerar a possibilidade de ter seu próprio espaço.
Bacharel em Educação Física pela Unesp (Universidade Estadual Paulista) e com vários cursos de especialização, ela agora une forças a outras profissionais para estabelecer o novo espaço entre as principais referências do segmento na cidade.
Além de Paola, o estúdio terá consultas com a nutricionista Giovana Figueiredo; massagens realizadas por Beatriz de Cássia Bueno – especialista em massagens modeladoras, relaxantes, drenagem e liberação; e fisioterapia e quiropraxia com a fisioterapeuta Maíra Moraes Venâncio Domingues.
Também haverá aulas de treinamento funcional com cinco professores diferentes, em sistema de revezamento: Caio Marcelo Galizoni Avancini, Diego Leandro Lovatto, André Setra, Luís Vitório e André Claiton.
Para mais informações é possível entrar em contato pelos telefones (19) 9.9249-8690 ou (19) 9.9132-3034. O Focalizzare Pilates e Treinamento Funcional atende de segunda a sexta-feira, das 6h00 às 21h00, e aos sábados das 7h00 às 11h00.
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui