Homem foi levado à Delegacia de Polícia, sendo novamente foi recolhido
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A GCM (Guarda Civil Municipal) conseguiu capturar um indivíduo foragido da Justiça. Beneficiado pelo indulto de Natal, Júlio César Souza, conhecido Por Ciganinho, não retornou ao Complexo Penitenciário de Hortolândia (SP), onde cumpre pena por tráfico de drogas.

Em vez disso, ele permaneceu nas ruas, mas acabou sendo abordado na madrugada desta quarta-feira (23) pelos guardas Castiglioni e De Lima, que receberam denúncia anônima dando conta do paradeiro do homem. Ele estava em um bar na Avenida dos Italianos. Outros guardas da Equipe B também deram apoio à ocorrência.

Ciganinho novamente voltou à prisão após ser detido pelos guardas Castiglioni e De Lima (Divulgação)

Ao ser interrogado, ele tentou se passar por outra pessoa e disse se chamar Alex Souza. Porém, os guardas desconfiaram e o conduziram à Delegacia de Polícia, onde ficou constatado que se tratava mesmo da pessoa até então foragida. Ele foi novamente recolhido para ser encaminhado ao presídio e agora, além de poder ter a pena aumentada por não ter cumprido os critérios com o benefício do indulto, também deverá responder por falsidade ideológica.