Grande quantidade de fios foi apreeendida (Divulgação)
publicidade

Um homem de 40 anos que era procurado pela Justiça foi preso em flagrante na manhã do último domingo (12) em Itapira.

Na casa em que ele estava, na região do Istor Luppi, a Polícia Militar também encontrou cerca de 50 quilos de fios de cobre queimados, que seriam oriundos de furtos ocorridos na cidade e na região, sendo apurado.

A ocorrência começou por volta das 6h00 quando uma equipe da PM recebeu denúncia sobre suposto ‘tribunal do crime’ que estaria ocorrendo no endereço. Com apoio de outras viaturas, os PMs Sargento Enilson, Cabo Gianotto, Tenente Dominihaki, Xabo Felipe, Solado Sardinha, Sargent Lopes e Cabo Dias foram para o local.

Quando chegaram, eles perceberam pela fresta do portão a grande quantidade de fios espalhados no quintal. Diante da denúncia sobre o suposto ‘tribunal do crime’, eles ingressaram no imóvel, encontrando dois homens na casa.

De imediado, eles já confirmaram que os fios eram produtos de furtos e que seriam vendidos ao valor de R$ 30,00 cada quilo. Os PMs também constataram que a denúncia sobre o tal ‘tribunal do crime’ não procedia.

Ao pesquisar a identidade dos dois homens, entretanto, os policiais descobriram que um deles já estava na condição de foragido. Os dois foram conduzidos à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, onde o indivíduo que era procurado foi autuado em flagrante e recolhido. Já o outro homem acabou liberado.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui