Força Tática agiu no Barão e prendeu motociclista em fuga (Divulgação)

Um homem foi preso em flagrante na noite da última quinta-feira (6) no distrito de Barão Ataliba Nogueira, acusado de tráfico de drogas.

Ele foi detido pela Polícia Militar depois de acompanhamento realizado pelas viaturas pelas ruas do bairro.

A ocorrência começou quando equipe da Força Tática composta pelos policiais Sargento Lopes, Cabo Arbeli e Soldado Campos patrulhavam pelo Barão como parte de uma operação na cidade.

Em dado momento, eles perceberam quando um motociclista que estava na Rodovia SP-352 (Itapira-Jacutinga) com uma Honda/Titan se assustou ao avistar a viatura e retornou bruscamente.

Operação integrada resultou em ocorrência (Paulo Bellini/ItapiraNews)

A equipe deu sinal de parada, mas o rapaz ignorou e empreendeu fuga em alta velocidade e ingressou no bairro. Foi iniciado o acompanhamento com sinais sonoros e luminosos por várias ruas do distrito, até que o condutor da moto sofreu queda no cruzamento das ruas Paulo Tellini e Rua Luiz Frasseto.

O acusado ainda tentou continuar a fuga a pé, mas acabou detido em seguida. Ao ser revistado, os policiais encontraram dois embrulhos plásticos que escondiam 53 flaconetes de cocaína. Segundo a PM, ao ser questionado, ele disse que havia recebido a droga em Itapira e que iria fazer a entrega a outra pessoa na praça central do Barão.

O rapaz também não era habilitado e a moto estava com documento atrasado, sendo apreendida. Ele foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, onde o delegado plantonista Rubens Henrique de Melo fez a autuação em flagrante, com o acusado sendo recolhido na UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) de Itapira e permanecendo à disposição da Justiça.

Publicidade - Anuncie aqui