Policiais surpreenderam rapaz com drogas no Assad Alcici (Divulgação/PM)

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na noite da última quinta-feira (20) em Itapira, acusado de tráfico de drogas.

Ele foi detido por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar na Avenida Alzira Martinez Moro, região do bairro Assad Alcici.

Segundo apurado, por volta das 19h00 os policiais Sargento Verne, Sargento Lopes, Cabo Arbeli e Soldado Campos patrulhavam pelas imediações quando ingressaram na Rua Nelson Orcini e avistaram o indivíduo.

Ele segurava uma sacola plástica e, ao notar a presença da viatura, saiu correndo e arremessou o pacote no telhado de uma residência. O rapaz, contudo, acabou abordado logo em seguida na esquina com a Avenida Alzira Martinez Moro.

Com ele havia sete porções de maconha e cerca de R$ 449 em dinheiro. O pacote dispensado por ele guardava mais 54 flaconetes de cocaína.

Questionado, ele acabou confessando que realizava a venda de drogas no local, afirmando também ser usuário. O acusado foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, sendo autuado em flagrante pelo delegado plantonista Júlio Luis Garavello Gonçalves e permanecendo à disposição da Justiça.

Publicidade - Anuncie aqui