Acusado foi levado à CPJ e acabou preso em flagrante (Divulgação)
publicidade

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante na tarde do último domingo (17) acusado de tráfico de drogas.

Ele foi detido por policiais militares da Força Tática na Rua Professor Antônio Lima Horta, na região do Nosso Teto, por volta das 18h40.

A equipe composta pelo Sargento Dias, Cabo Moontefusco e Cabo Torriani patrulhava pel bairro quando ingressou na via e percebeu a presença do rapaz. Ele, por sua vez, ao avistar a viatura demonstrou nervosismo, motivando a abordagem.

Os PMs perceberam que ele tentou dispensar um embrulho, esboçando uma tentativa de fuga que logo foi frustrada, com o mesmo sendo contido. Na revista, os policiais encontraram no bolso de sua bermuda R$ 240,00 em dinheiro.

Ao vistoriar o que ele havia dispensado, encontraram uma embalagem de salgadinhos que guardava 13 flaconetes de cocaína. Diante dos fatos, ele acabou confessando a prática do crime de tráfico.

O indivíduo foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Rubens Melo, sendo recolhido e permanecendo à disposição da Justiça. As drogas e o dinheiro foram apreendidos.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui