10 Pastéis expande rede e chega à região (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A franquia 10 Pastéis chega à região neste sábado (23), com loja que funcionará dentro da Havan de Mogi Mirim, cuja inauguração ocorre no mesmo dia. É a 122ª unidade da rede de lojas de departamentos e 36ª loja da 10 Pastéis.

O horário de funcionamento das 9h00 às às 22h0 de segunda a sábado, domingos e feriados na unidade construída às margens da Rodovia SP-340 (Mogi-Mirim/Mogi Guaçu), na alça de acesso à Avenida Pedro Botesi.

A pastelaria colocará à disposição do público delícias doces e salgadas em cinco tamanhos diferentes (júnior, mini, pequeno, médio e super). Além disso, haverá opções de bordas recheadas de cheddar, requeijão ou chocolate; massas de chocolate e massa de pimenta; bem como o pastel tostado, versão sem fritura que possui 43% menos gordura.

O cardápio tradicional de pastéis vem acompanhado também de um diferencial de bebidas geladas: as sodas italianas Monin, nos sabores maçã verde, cranberry e tangerina. Os cafés, típicos desse estilo de loja, têm tipos como o expresso e coado, mas também especiais como o cappuccino e mocaccino.

“Mogi Mirim é uma praça interessante e que ainda era carente de uma operação como a nossa. Tenho certeza que os moradores da região vão fazer uma boa recepção”, destaca Fernando Souza, coordenador de Marketing da 10 Pastéis.

A 10 Pastéis nasceu como um pequeno negócio familiar no ano de 1961, em Maringá (PR), e tornou-se franquia em 1996, inaugurando sua sede em Curitiba (PR). Atualmente, possui 35 lojas em nove estados do Brasil. Entre as conquistas, foi eleita por nove vezes pela Revista Veja como o melhor pastel de Curitiba.