Loja compra brinquedos novos e usados para revender em Itapira (Ilustração)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Itapira passará a contar com uma unidade da rede de lojas Cresci Perdi, que trabalha em uma espécie de sistema de brexó de roupas infantis, especialmente para os primeiros anos. A data de inauguração ainda não foi divulgada, mas a franquia iniciou nesta quarta-feira (12) a compra de roupas, calçados, brinquedos e acessórios infantis.

As peças devem ser levadas no próprio estabelecimento, que funcionará à rua Dr. Mário da Fonseca, 230, no Centro. A negociação passa por alguns critérios. As peças não devem estar sujas, rasgadas ou manchadas e serão submetidas a uma avaliação prévia por uma equipe.

A promessa é de que o valor proposto será pago à vista e em dinheiro. Dentro da filosofia da rede, os produtos podem ser usados, porém em ótimo estado de conservação. Outra exigência é de que os lotes apresentados tenham no mínimo 20 peças.

A temporada inicial de compras de itens segue até sexta-feira (16), sempre das 10h00 até às 14h00. As avaliações devem ser realizadas pessoalmente. Os responsáveis pela unidade salientam que não as peças não serão avaliadas via foto ou redes sociais.

A Cresci e Perdi itapirense também abriu a seleção para a contratação de funcionários. E a seleção será feita de maneira inusitada. Os candidatos devem gravar um vídeo-selfie se apresentando e dizendo porque querem trabalhar no estabelecimento. O material deverá ser enviado via WhatsApp para o número (19) 99255-9223.