Publicidade - Anuncie aqui também!
Roberto Frejat é atração no aniversário da cidade (Divulgação)
Roberto Frejat é atração no aniversário da cidade (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

O cantor e compositor Roberto Frejat será a atração principal dentro das comemorações do aniversário de 193 anos de Itapira, em 24 de outubro. Na data, o fundador do Barão Vermelho e principal parceiro musical de Cazuza se apresentará com repertório que reúne antigos e novos sucessos, passando pela sua carreira solo e pelo trabalho junto à banda que o consagrou no Rock brasileiro.

A informação é do PortalMegaphone.

A realização do show foi confirmada pelo diretor de Cultura e Turismo, Marcelo Dragone Iamarino, na segunda-feira. No mesmo dia, a data já foi incluída na agenda oficial do músico carioca. O show deve ocorrer no Parque Juca Mulato ou no Recinto Agropecuário, mas o local ainda está em vias de definição. “Estamos procurando o melhor lugar para abrigar a estrutura desse evento”, comentou o diretor, por telefone.

Segundo ele, a realização do evento foi possibilitada por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com a Secretaria de Estado da Cultura. “Com certeza será um grande evento. O Frejat fez um show muito elogiado no Rock in Rio, tem uma grande banda, vai ser muito legal”, frisou. Na semana passada, Iamarino já havia revelado que o maestro João Carlos Martins vai retornar ao município.

Ele se apresenta com a Orquestra Filarmônica Bachiana no dia 20 deste mês, no Clube de Campo Santa Fé, também em alusão ao aniversário da cidade.