Publicidade - Anuncie aqui também!
Frejat toca em Itapira (Divulgação)
Frejat toca em Itapira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

O fundador da banda Barão Vermelho, o cantor e compositor Roberto Frejat, é o destaque inicial do ciclo de shows especiais programados para celebrar o aniversário de 193 anos de Itapira, comemorado nesta quinta-feira.

Além dele, participam da festa o grupo O Teatro Mágico e o cantor Fiuk, filho do ícone romântico Fábio Jr, entre outras atrações. Todas as apresentações ocorrem no Recinto Agropecuário ‘Carmem Ruete de Oliveira’, na Vila Penha do Rio do Peixe.

A apresentação de Frejat acontece na noite de quinta (24), com entrada gratuita, mas que demanda a doação de um quilo de alimento não perecível. O show está previsto para começar às 21h00, mas o local será aberto ao público bem antes, às 14h00. Meia hora depois, segundo o cronograma divulgado pela organização do evento, a cargo da Vox Produções, a praça de alimentação – explorada por uma rede de fast-food – e a bilheteria começam a funcionar.

Os shows, contudo, só começam às 18h00, abrigados em dois palcos diferentes – o palco principal, batizado de ‘Palco Vox’, e o palco secundário, chamado de ‘Itapira’. Quem abre a programação musical é a banda Mr. Speed. Às 19h00, o palco principal recebe a banda Vox, ligada à produtora de mesmo nome. O grupo retorna ao mesmo palco às 23h00, após a apresentação de Frejat. O cantor e compositor, um dos principais parceiros de Cazuza, traz ao município sua nova turnê, ‘O Amor é Quente’, que tem estreia oficial no dia seguinte ao show em Itapira.

As informações completas estão no Portal Megaphone.