Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

anuncieanimadoO desempregado Cláudio Peres, 58, foi encontrado morto em Itapira na manhã do último domingo (12). Ele era morador de rua e a principal suspeita é de que o frio intenso pode ter provocado o óbito.

Segundo registro da Polícia Civil, a vítima foi encontrada por volta das 8h00, por um zelador, no Centro de Lazer ‘Hideraldo Luiz Bellini’, na região do Jardim Magali. Ele estava debruçado sobre um banco de concreto próximo à Cancha de Bocha do espaço.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, restando ao médico apenas atestar a morte do cidadão. O IC (Instituto de Criminalística) também foi acionado e periciou o local. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia como morte suspeita.

Embora exista a hipótese de que a causa da morte tenha alguma relação com o frio intenso registrado na madrugada de sábado para domingo (3,4 graus, de acordo com o Inmet – Instituto Nacional de Meteorologia), também é investigada a possiblidade de morte natural decorrente de algum problema de saúde, por exemplo. O real motivo do óbito deverá ser apontado pelo laudo do IC, que deve sair dentro de 30 dias. O corpo de Peres foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal), para posterior liberação ao sepultamento.