Equipes da Defesa Civil prestaram os primeiros socorros (Divulgação)
publicidade

Um funcionário do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) sofreu ferimentos após ser atingido por uma placa enquanto trabalhava às margens da Rodovia SP-147 (Itapira-Lindoia).

O acidente aconteceu por volta do meio-dia, quando a vítima de 32 anos atuava nas proximidades do trevo do Shopping da Utilidade.

Segundo informações, um dos pontos de fixação da estrutura se soltou e a pesada estrutura, com cerca de três metros de altura, caiu sobre o homem.

Motoristas que passavam pelo trecho pararam para ajudar e acionaram as equipes da Defesa Civil e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os agentes da Defesa Civil Tonolli, Tiago, Carvalho e Fabrício chegaram rapidamente e iniciaram os primeiros socorros.

Com a chegada do Samu, com os agentes Henrique e Hojas, a vítima foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Uma viatura da GCM (Guarda Civil Municipal) com o comandante Farabello e a encarregada Patrícia também deu apoio no local, bem como os guardas Ribeiro e Martins e uma equipe do DER, que concluiu o trabalho.

Em nota enviada ao Itapira News, o DER lamentou o ocorrido e disse que o funcionário tentava consertar a placa de sinalização. “Ele aguarda o resultado dos exames. O DER está prestando todo o apoio para a sua rápida recuperação”, finaliza o texto.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui