Funcionários da NB Máquinas protagonizaram campanha (Divulgação)
publicidade

Através de uma campanha realizada entre os próprios funcionários, a NB Máquinas Agrícolas arrecadou e doou à Secretaria de Promoção Social quase sete toneladas de alimentos e de leite.

A entrega dos mantimentos foi feita na tarde da última terça-feira (11) à pasta para que sejam realizados os devidos repasses às famílias em situação de vulnerabilidade social em Itapira.

A iniciativa nasceu em reuniões mensais da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da empresa, na qual os membros demonstraram preocupação com a situação de enfrentadas por muitas famílias em decorrência da pandemia.

“Como resultado, foram arrecadados em torno de sete toneladas entre alimentos e leite, numa ação relâmpago visando atender a quem mais precisa e não tem à quem recorrer, pois a fome não espera”, destaca nota da NB Máquinas.

Ainda de acordo com a empresa, parte da arrecadação foi destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Itapira e outra parte para o projeto SOS (Serviço de Obras Sociais).

Não poderíamos deixar de mencionar aqueles que fizeram a diferença nesta campanha, para quem estendemos nossos mais sinceros agradecimentos. São eles: Cipa, representada nesta campanha por nossa analista financeira Vanessa Nogueira Pegorari; nossos colaboradores e familiares; equipe do Comércio Interno da JF Máquinas – os quais se uniram e doaram um total de 93 cestas básicas; e finalmente, à nossa diretoria, que como sempre, acatou, apoiou, deu todo suporte necessário à realização desta belíssima ação social e demonstração de amor ao próximo e não deixando de também contribuir, duplicando o total arrecadado pelos colaboradores”, enfatiza nota da empresa.

A secretária municipal de Promoção Social, Regina Ramil Marella, também agradeceu a doação ao Fundo Social. “Em nome da Maria Ângela [proprietária da empresa] agradecemos a todos os funcionários que se mobilizaram por essa importante causa. Ainda temos muitas famílias necessitando dessa ajuda alimentícia”, disse.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui