Alimentos já estão no Fundo Social para serem distribuídos (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Fundo Social de Itapira recebeu a doação de 3,3 toneladas de alimentos que foram arrecadados pelas equipes participantes da 19ª Gincana da Sociedade Recreativa Itapirense.

Conforme noticiado pelo Itapira News, os donativos foram coletados durante a chamada ‘Tarefa Solidária’, ação integrada ao tradicional evento desportivo.

Participaram da arrecadação as equipes Skulacho, Maverick, Inbrahmados e Os Aloprados. De acordo com a organização do evento, esse é o recorde das edições da gincana. Os mantimentos serão distribuídos a entidades assistenciais do município.

Ao todo, foram arrecadados 739 quilos de arroz, 219 quilos de feijão, 246 quilos de macarrão, 1.155 quilos de açúcar, 491 quilos de farinha de trigo, 299 litros de leite e 249 unidades de óleo.

A entrega dos alimentos foi feita à presidente do Fundo Social, Sandra Marisa Elias Germano. O prefeito José Natalino Paganini (PSDB) também recebeu o presidente do Conselho da Recreativa, Thiago Gerolin Moysés, para falar sobre a parceria do clube com a Prefeitura através do Fundo Social.

Prefeito recebeu Gerolin no gabinete e agradeceu parceria (Divulgação)

“Nossos agradecimentos ao clube e todos os seus associados. Os que serão beneficiados são nossas entidades assistenciais e as pessoas mais carentes. Parabenizamos toda a diretoria e os associados da Recreativa por essa ação”, declarou o chefe do Executivo.