A Funerária São Luiz fica na Rua Rui Barbosa, 69, na Santa Cruz (Paulo Bellini/Itapira News)
publicidade - anuncie aqui
Atualmente sob o comando de Sarah Bayod Bianchessi, 28, filha do saudoso Evaristo Bianchessi Junior – o Taiano, a Funerária São Luiz de Itapira está empenhada em oferecer novidades à população itapirense.
Entre as novidades está o novo plano de cremação que tem como objetivo tornar o serviço mais acessível e menos oneroso para as famílias, podendo inclusive ser incluído no plano familiar. 
O pacote abrangente oferece urna funerária, ornamentação, velório, cremação em crematório profissional, eco parque e transporte, proporcionando uma maneira conveniente e com possibilidade de parcelamentos para lidar com os custos do funeral.
Além disso, a empresa introduziu um plano funerário mensal com um valor mais acessível de R$ 75 mensais, focado nas famílias de primeiro grau, como pais, esposos e filhos.
“O plano é focado apenas na família de primeiro grau, tendo como vantagem o pagamento mensal mais em conta e envolvendo todos os custos do funeral: urna, ornamentação com flores naturais, velório, paramentação, taxa de sepultamento no cemitério, divulgação nas redes sociais e nota de falecimento nos principais pontos da cidade”, explica. 
Outra inovação da Funerária São Luiz é o serviço de Urnas Pet, uma resposta à crescente demanda por opções dignas para os animais de estimação que fazem parte da família. “A ideia surgiu ao ver o quanto as pessoas prezam pelos seus animais e como é significativo poder dar um ‘enterro’ para o animalzinho que te acompanhou a vida toda”, comenta Sarah. 
“É uma novidade de serviço que estamos prestando, vendemos as urnas para todos os tamanhos e podemos fazer a logística, já que temos parceria com crematório e cemitério para animais, localizado em Campinas”, complementa. 
  • FUNERÁRIA SÃO LUIZ 
A Funerária São Luiz de Itapira é uma instituição que tem se destacado pela sua sensibilidade e compromisso com as famílias em momentos difíceis. Fundada em 1959 por Evaristo Bianchessi, a empresa tem uma longa história de serviço à comunidade. 
Sarah assumiu a liderança da empresa após o falecimento de seu pai, em maio do ano passado, e embora isso não estivesse em seus planos, ela revela ter se apegado ao trabalho. 
“Eu não tinha planos de assumir o comando da funerária, aconteceu devido ao falecimento do meu pai, eu comecei a vir para cá ajudar enquanto ele estava doente, acabei gostei e decidi ficar”, lembra Sarah. 
Sarah ainda expressa seu compromisso em continuar o legado de seu pai, oferecendo apoio e assistência às famílias em momentos delicados. “O objetivo agora é continuar atendendo cada vez melhor as pessoas da nossa cidade, oferecendo todo o apoio possível e ampliando o leque de opções de serviço e valores”. 
A Funerária São Luiz fica na Rua Rui Barbosa, 69, na Santa Cruz. Mais detalhes e informações pelos telefones (19) 3863-0605 e (19) 3843-1387 ou ainda pelo número (19) 9.8963-3319 – disponível também no WhatsApp
Funerária agora é comandada por Sarah Bianchessi (Paulo Bellini/Itapira News)
Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui