Furto ocorreu na noite de segunda-feira (Divulgação/Saae)
publicidade

A onda de furtos de cabos e componentes elétricos continua em Itapira. Desta vez, o alvo foi um reservatório do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) que foi furtado na noite desta segunda-feira (22).

Todo o cabeamento do padrão de energia do Saae do Setor Prados foi levado, ocasionando a falta de água em diversos bairros abastecidos pelo reservatório. O retorno está previsto para acontecer entre 19h00 e 20h00 de hoje (23).

“O roubo ocorreu por volta das 23h30 de ontem. O Saee está levantando os prejuízo e se tudo correr bem o restabelecimento da água está previsto para acontecer ainda hoje”, explicou o presidente do Saae, o engenheiro Carlos Vitório Boretti de Ornellas.

Entre os bairros que serão afetados estão Prados, Jardim Paraíso, Camboriú, Jardim Lindóia, Istor Luppi, José Tonolli Jardim Guarujá, José Secchi, Parque Felicidade, Parque Fortaleza, Jardim Progresso, Residencial Santo Expedito, Liberato Barell, Condomínio São Marcos, Jardim das Araucárias, Condomínio São Francisco, Rancho Feliz, Macucos, Jardim Planalto e Condomínio Euroville.

Em nota, o Saae recomendou que os consumidores dos bairros afetados fechem o registro de entrada de água das residências, uma vez que no momento do retorno do abastecimento poderá ocorrer turbidez e coloração anormal da água.

 

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui