Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

anuncieanimadoA operadora de telefonia celular TIM informou que a indisponibilidade de sinal relatada por usuários desde a manhã desta segunda-feira (7) em Itapira foi causada pelo furto de um equipamento. Os relatos  de usuários dos serviços da empresa começaram a enfrentar problemas logo nas primeiras horas. Reclamações publicadas nas redes sociais informaram que os serviços de voz e dados de chips da operadora estavam indisponíveis.

Até o início da tarde, os protestos continuavam. Em nota remetida ao Itapira News, a empresa atribuiu o problema ao “furto de equipamento concentrador”, fato que estaria culminando em dificuldades de alguns clientes realizarem e receberem “chamadas” e fazer “uso de dados pelo celular”. “A operadora lamenta o ocorrido e informa que as equipes da companhia estão em campo, mais uma vez, para restabelecer os serviços. A previsão é de recuperação até o fim do dia desta segunda-feira”, finalizou a nota.

Apesar dos questionamentos, a empresa não informou o horário em que o problema começou, tampouco estabeleceu uma previsão mais específica para que a questão seja solucionada. A TIM também não disse quantos usuários foram atingidos pela indisponibilidade da rede em Itapira e se o problema se estende também a outras cidades da região.