Divertido carro do 'Xico' foi atingido por chamas (Arquivo Pessoal/Tiago Rossi)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Divertido carro do 'Xico' foi atingido por chamas (Arquivo Pessoal/Tiago Rossi)
Divertido carro do ‘Xico’ foi atingido por chamas (Arquivo Pessoal/Tiago Rossi)
Publicidade - Anuncie aqui

Atração das mais divertidas nas ruas de Itapira, o famoso ‘Fusca do Xico’ agora está fora de circulação. O carro foi completamente consumido pelo fogo no início da noite de terça-feira (13), em uma garagem nos fundos de um barracão na Rua Fleming, região central da cidade.

O veículo com decoração excêntrica pertence ao não menos divertido funileiro Francisco Barsottini, 64, popularmente conhecido por ‘Xico’. O veículo estava guardado na garagem quando, por volta das 18h00, começou a pegar fogo. A Defesa Civil foi acionada e combateu o incêndio, mas as chamas danificaram o Fusca totalmente.

Registro feito por popular mostra caminhão em chamas (Reprodução)
Registro feito por popular mostra caminhão em chamas (Reprodução)

O Instituto de Criminalística (IC) de Mogi Guaçu foi acionado para periciar o local. A suspeita inicial é de que o fogo tenha se originado a partir de uma pane elétrica. A Polícia Militar registrou a ocorrência na Delegacia.

Já no início da madrugada desta quarta-feira (14), um caminhão também foi consumido pelo fogo, no Della Rocha. A Defesa Civil foi acionada para combater as chamas. Segundo informações, o caminhão estava carregado com papelão, e também ficou completamente danificado. O caso será investigado. Felizmente, em nenhum dos casos houve feridos, somente danos materiais.