Policiais se organizaram para amistoso com finalidade solidária (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma partida de futebol beneficente organizada por policiais militares do 26º BMP/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), sediado em Mogi Guaçu, e do qual a 3ª Cia de Polícia Militar de Itapira faz parte, resultou na arrecadação de 66 quilos de alimentos não perecíveis.

O jogo aconteceu na última quinta-feira (6) no município guaçuano e envolveu policiais que atuam na área do 26º BPM/I – que, ao todo, contempla oito municípios da região – e policiais do 47º BPM/I de Campinas (SP).

Os mantimentos arrecadados têm destino certo: o ICA (Instituto de Incentivo à Criança e Adolescente de Mogi Mirim), que atende cerca de 650 jovens em situação de vulnerabilidade, segundo informado pela PM.

Alimentos arrecadados foram destinados a entidade (Divulgação)

“A arrecadação foi proveniente da doação dos jogadores que participaram da partida de futebol. O Resultado foi de 8 a 8, mas a vitória foi de todos os policiais militares e da sociedade, que sensíveis aos problemas sociais fizeram a doação”, informou nota emitida pelo Batalhão guaçuano.

Ainda de acordo com a nota, o atual comandante do 26º BPM/I, major Daniel, que também participou do jogo, assumiu o compromisso da realização de partidas de futebol em determinados dias do cronograma de atividade física dos policiais, podendo participar quaisquer times. “O único requisito para participar é que todos os jogadores doem alimentos para uma instituição assistencial”, frisa a nota.