Festa foi marcada pela alegria e descontração, além de forte presença familiar (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

As atividades carnavalescas em Itapira seguiram o roteiro oficial da maior festa popular do Brasil, entre os dias 10 (sábado) e 13 (terça-feira). A estimativa da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo é que, entre o primeiro e o terceiro dia, um público circulante de aproximadamente mil pessoas tenha passado pelo Parque Juca Mulato, palco da festa no município.

Já na terça-feira, último dia do cronograma, a Banda do Nheco tratou de levar perto de 10 mil pessoas às ruas para acompanhar as palhaçadas e estripulias das mais divertidas. A programação envolveu shows, matinês, aulas de dança e desfile de blocos, além de concurso de marchinhas carnavalescas.

“Nossa avaliação é muito positiva. Tivemos um público rotativo muito bom em todos os dias, o que mostra que esse formato de Carnaval voltado para a família tem agradado a maioria”, avaliou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Tiago Fontolan. Abaixo estão disponíveis as fotos produzidas durante a cobertura oficial da pasta. Confira!