Equipe Sub-17 também joga (Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

O Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 começa neste sábado (7). E a Esportiva Itapirense terá seu primeiro desafio dentro do Grupo 5 fora de casa, diante do Bragantino, no Estádio Cícero de Souza Marques, na cidade de Bragança Paulista (SP). Os jogos ocorrem a partir das 9h00. A Vermelhinha está no grupo 5 e nesta fase inicial irá encarar ainda Ponte Preta, Red Bull, Amparo, Brasilis e Jaguariúna.

Para se classificar à segunda fase, a Esportiva precisará se garantir nas três primeiras posições da sua chave ou ficar entre os cinco quartos colocados com melhor índice técnico. Esta fase inicial é regionalizada e as duas categorias terão rodadas paralelas, com as partidas válidas pela categoria Sub-15 acontecendo a partir das 9h00 e as da categoria sub-17 começando às 11h00.

A estreia da Vermelhinha diante da sua torcida será no dia 14, diante do Red Bull, no Estádio Municipal Cel. Chico Vieira. A briga pela classificação à segunda fase segue até o dia 9 de julho. Os times itapirenses vêm se preparando a cerca de 40 dias. Em ambas as categorias, a proposta da Vermelhinha é mesclar valores de Itapira e outras cidades da região, com atletas captados pelo clube em diversos estados do Brasil.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui