Gatinha infelizmente morreu após ser socorrida: crueldade (Divulgação)

Uma gatinha de estimação de uma família residente na região do bairro Assad Alcici morreu depois de ser alvejada com um tiro disparado por arma de pressão.

O projétil do ‘chumbinho’ atingiu o peito do animalzinho, que chegou a ser levado para atendimento veterinário, mas infelizmente não resistiu.

O crime aconteceu na manhã da última sexta-feira (9) e a gatinha morreu na manhã desta segunda-feira (12). Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil deverá investigar o caso.

Segundo uma pessoa da família, a gatinha não tinha o costume de sair de casa e ficava apenas no muro da residência situada na Rua Francisco Glória de Almeida.

Por isso, a suspeita é que o atirador tenha cometido o crime ali mesmo e que também more nas imediações.

Radiografia revelou presença do projétil (Divulgação)

A gatinha foi encontrada sangrando dentro de casa e levada a uma clínica veterinária, onde a presença da bala foi constatada após uma radiografia.

O projétil foi retirado e ela permaneceu em observação, mas infelizmente não resistiu. Ainda de acordo com a família, outro gato também já foi alvejado com um tiro de chumbinho no mesmo local há algum tempo.

Há cerca de um mês, outro gatinho também foi atingido por um tiro de chumbinho na região central da cidade. O disparo quebrou a pata do animal, que foi socorrido por um voluntário e recebeu tratamento veterinário.

Tiro atingiu região do peito da gatinha, que morreu (Divulgação)
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui