Animal de apenas 10 meses é diabético e precisa de medicamentos diários (Divulgação)
publicidade

Um gatinho ainda filhote, com apenas 10 meses de idade, desapareceu da residência em que vivia depois que o imóvel foi alvo de uma tentativa de furto.

O caso aconteceu na madrugada do dia 30 de outubro na Rua João Ramalho, região da Vila Izaura. Pela manhã, a família percebeu que a janela da cozinha estava um pouco aberta, com sinais de ter sido forçada.

Todas as janelas da casa possuem telas, mas o vão provavelmente permitiu que o animalzinho saísse. Ele se chama Thomaz e tem pelagem cinza e preta e nunca havia saído na rua.

“Ele não estava acostumado a sair na rua, todas as janelas de casa têm tela. Vimos que a janela da cozinha estava meio aberta, parecendo que havia sido forçada, e ele deve ter escapado por esse vão”, conta a tutora Taiane Catarine Zacariotto, 30.

Segundo ela, algumas peças de roupas que estavam estendidas no varal, do lado de fora da casa, também sumiram. Desesperada, a jovem fez um apelo nas redes sociais informando que o animal faz tratamento diário para diabetes e que qualquer informação sobre o paradeiro de Thomas deve ser encaminhada através do Facebook ou via Instagram.

“Já são mais de 10 dias que ele desapareceu, estou desesperada. Uma das minhas cachorrinhas que ficava com ele fica procurando pela casa, não está nem comendo direito, se alguém tiver alguma informação, por favor, nos avise”, destacou Taiane em sua postagem.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui