Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma operação da GCM (Guarda Civil Municipal) deflagrada na manhã desta quarta-feira (10) resultou na apreensão de 1.404 flaconetes de cocaína, além da detenção de dois irmãos.

A ocorrência aconteceu na Rua Izaura da Silva Vieira, na região do Cubatão. Inicialmente, os guardas da Equipe D iriam à residência para cumprir mandado de apreensão em desfavor de um dos irmãos.

As guarnições compostas pelos guardas Cássio e Cavallaro, com apoio de Richard e Rodrigo, foram para o local, onde os irmãos foram encontrados dormindo. Porém, ao revistarem o imóvel, foi localizada uma grande quantidade de pacotes com os pinos de cocaína prontos para a venda.

A equipe do GOC (Grupo de Operações com Cães) composta pelos guardas Claudinei e Martins também foi acionada. A farejadora Aysha fez uma varredura pelo local, mas nada mais de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, o adolescente L. Y. S. P., 15 anos, e seu irmão R. H. O., de 17 anos, foram levados à Delegacia de Polícia, onde prestaram depoimento e permaneceram sob custódia por determinação da delegada Cíntia Palma Rubin. Todo o entorpecente também foi apreendido junto à Polícia Civil.