Guardas apreenderam entorpecentes e apresentaram na Delpol (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um cerco da GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira terminou com a apreensão de 169 flaconetes de cocaína em Itapira.

A ocorrência aconteceu na manhã desta terça-feira (5) na região do bairro Assad Alcici, mais precisamente na Avenida Alzira Martinez Moro.

Guardas da Equipe B receberam denúncia de que um indivíduo já conhecido nos meios policiais estaria praticando a venda e entorpecentes no local.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A denúncia dava conta ainda de que ele escondia as drogas no amortecedor de um carro estacionado na via pública.

As viaturas deslocaram e quando os guardas chegaram já avistaram o suspeito abaixado e mexendo no local indicado. Porém, ele percebeu a chegada das equipes e saiu correndo, pulando por várias residências e não sendo capturado.

Ao averiguar o local, os guardas encontraram 144 flaconetes pequenos de cocaína, prontos para a venda. A equipe do GOC (Grupo de Operações Com Cães) foi acionada, com a farejadora Aisha encontrando mais 25 flaconetes maiores da mesma droga nas imediações.

Atuaram na ocorrência os guardas Cássio, Castiglioni, Martins, De Lima e Paulo Borges, que apresentaram as drogas na Delegacia de Polícia. A identidade do suspeito foi fornecida à Polícia Civil, que deverá conduzir investigações para pedir sua prisão à Justiça.

Publicidade - Anuncie aqui