Flaconetes e dinheiro foram levados à Delegacia de Polícia (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A GCM (Guarda Civil Municipal) atuou novamente contra o tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (15) em Itapira.

A ocorrência começou com uma denúncia anônima dando conta de que dois indivíduos estariam vendendo entorpecentes em um trecho da Rua Japão, região do Jardim Raquel.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A equipe C, composta pelos guardas Cássio, Dorta, Alessandro, Castiglioni e Zacarias, mais o Inspetor Massari, foi averiguar e se deparou com um homem de 32 anos e com um adolescente de 15.

Ao perceberem a chegada das viaturas, eles apresentaram nervosismo e um deles, o maior de idade, tentou dispensar um flaconete de cocaína, ação percebida pelos guardas. Os dois foram abordados e, em outro ponto, no chão, encontraram mais um pino.

As equipes então fizeram buscas em um terreno baldio, onde a denúncia apontava que haveria mais drogas escondidas, o que acabou se confirmando, com os guardas localizando mais 25 flaconetes da mesma droga.

Com a dupla ainda havia R$ 49,00 em dinheiro. As drogas e os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde prestaram depoimento, sendo o indivíduo de 32 anos preso em flagrante e o menor apreendido, e ambos permanecendo à disposição da Justiça.

Publicidade - Anuncie aqui