Drogas foram apresentadas na Delegacia de Itapira (Divulgação/GCM)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Em ocorrência registrada na noite desta terça-feira (27) em Itapira, a GCM (Guarda Civil Municipal) conseguiu apreender grande quantidade de drogas em uma residência na Rua França, região da Vila Ilze.

No local também foi encontrado um colete balístico, além de balança de precisão utilizada para pesagem dos entorpecentes. a Equipe D da GCM chegaram ao local após denúncia anônima.

O acusado de ser o responsável pelas drogas não estava no local, mas seus familiares franquearam a entrada dos guardas. No quarto do suspeito foram encontrados 187 porções de maconha, 70 pedras de crack, 20 flaconetes de cocaína e mais 400 gramas da droga, 10 porções grandes de crack que pesaram mais de 100 gramas e pouco mais de 300 flaconetes vazios para acondicionamento de cocaína.

As drogas foram recolhidas e apresentadas na Delegacia de Polícia pelos guardas Cássio, Cavallaro, Riberti, Rodrigo e Richardi. O caso agora será conduzido pela Polícia Civil e um mandado de prisão deverá ser expedido em desfavor do suspeito, já que seus documentos também foram apresentados na Delegacia.