Cássio e Washington apresentaram moto na Delegacia de Polícia (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Os guardas civis municipais Cássio e Washington conseguiram apreender mais uma motocicleta com numerações do chassi e do motor suprimidas. A suspeita é que o veículo seja produto de furto ou roubo ocorrido em Itapira.

A moto foi encontrada nesta segunda-feira (15) durante uma abordagem na Rua Nelson Orcini, região do bairro Assad Alcici. Os guardas patrulhavam pela região quando avistaram dois indivíduos conversando na calçada de uma residência.

Eles foram abordados e, com o menor de 14 anos foi encontrada uma porção de maconha, além de R$ 84,00 em dinheiro. Com o outro, de 17 anos, não havia nada ilícito. Porém, os guardas avistaram dentro da casa a moto sem emplacamento.

O menor de 17 anos alegou que o veículo era seu e que o mesmo seria oriundo de leilão. A versão, contudo, não convenceu, já que ele não apresentou qualquer documento que comprovasse a informação.

A moto e os dois menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia. A motocicleta permaneceu apreendida para ser periciada com o objetivo de descobrir sua real procedência. Já os menores, após depoimentos, foram liberados a seus genitores.

Publicidade - Anuncie aqui