Guardas do GOC recuperaram carro em Itapira (Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A GCM (Guarda Civil Municipal) conseguiu recuperar um veículo VW/Gol que havia sido furtado em Lindóia (SP) no dia 23 de janeiro. O carro foi localizado estacionado na Rua Therezinha Hondura Nascimento Pinto, no residencial Alonso Carmona.

A equipe do GOC (Grupo de Operações com Cães) composta pelos guardas Claudinei, Martins e Palandi, patrulhava pelo bairro com vistas a possíveis indivíduos suspeitos, já que as residências do bairro têm sido alvos constantes de ladrões.

Na referida via, eles se depararam com o veículo com placas de Socorro (SP) e resolveram consultar o emplacamento. Foi quando descobriram que se tratava de um carro furtado no vizinho município, cuja vítima reside em Águas de Lindóia.

Veículo estava na região do bairro Alonso Carmona (Divulgação)

Os guardas ainda conseguiram apurar que um homem residente na mesma rua teria supostamente comprado o carro, mas ele não estava na residência e não foi encontrado. Mesmo assim, sua identificação foi incluída no boletim de ocorrência para posterior averiguação por parte da Polícia Civil.

O carro foi guinchado e levado à Delegacia de Polícia, sendo apresentado ao delegado Anderson Cassimiro de Lima. A vítima foi comunicada da localização do veículo e se deslocou ao município para reaver o bem e agradecer aos agentes.