Drogas foram encontradas com homens no Luppi (Divulgação/GCM)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A equipe do GOC (Grupo de Operações com Cães) da GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira surpreendeu duas pessoas com entorpecentes na tarde deste domingo (24) na região do Istor Luppi.

Os dois homens, um de 25 anos e outro de 19, estavam nas proximidades do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) quando a viatura chegou. Os guardas perceberam que eles estavam entregando algo um ao outro e resolveram fazer a abordagem.

Ao perceberem a aproximação da viatura, eles esboçaram reação suspeita e saíram caminhando, um para cada lado. Mesmo assim acabaram abordados. Com um deles, os guardas encontraram três flaconetes de cocaína, além de R$ 163,00 em dinheiro.

Já com o outro rapaz, a equipe localizou três porções de maconha. Perto do local em que estavam os guardas também encontraram, com auxílio do cão farejador Adus, mais uma porção de maconha.

Questionado, um dos homens alegou que havia comprado as drogas de um desconhecido. Já o outro acabou afirmando que tinha adquirido os entorpecentes do outro rapaz abordado. Com isso, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos e acabaram liberados pela autoridades policial. As drogas permaneceram apreendidas.