Menores são conduzidas por guardas na Delegacia (Paulo Bellini/ItapiraNews)

A GCM (Guarda Cívil Municipal) de Itapira conseguiu recuperar um carro que havia sido furtado durante a madrugada, além de deter três menores que estavam com o veículo.

O automóvel, um VW/Gol, foi levado da Rua Abelardo Lauri, no Della Rocha, durante a madrugada.

Os três menores detidos moram em Mogi Guaçu e estavam retornando para a cidade pela antiga rodovia vicinal quando o veículo ficou sem combustível na região da divisa.

Pessoas que passavam pelo trecho avistaram o veículo com os três menores que tentavam reabastecer o carro e suspeitaram, acionando as autoridades policiais.

Veículo foi recuperado em abordagem da GCM (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Os guardas Bacchin e Solange, que já tinham informações sobre o furto, foram averiguar e constataram que realmente se tratava do automóvel furtado em Itapira.

O trio com idades de 15, 16 e 17 anos foi abordado e conduzido à Delegacia de Polícia de Itapira. Segundo informado, todos eles já contam com passagens policiais relacionadas a furtos.

Um deles, o de 17 anos, inclusive, já contabiliza nada menos que oito passagens, incluindo acusações de tráfico de drogas.

O veículo foi devolvido à vítima, enquanto que os menores foram ouvidos e entregues aos genitores para responderem por receptação em liberdade.

Publicidade - Anuncie aqui