Equipe do Canil atuou na ocorrência (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

Um menor de 16 anos foi detido durante uma operação com apreensão de drogas na tarde desta quinta-feira (28) em Itapira, em ação coordenada pela GCM (Guarda Civil Municipal).

Uma equipe da corporação patrulhava no interior do Condomínio São Judas Tadeu, no Cubatão, quando perceberam que diversos indivíduos saíram correndo diante da aproximação da viatura.

Eles fizeram o cerco e solicitaram apoio de outras unidades. Um dos indivíduos foi detido e, segundo a GCM, com ele estavam 22 pedras de crack e 39 flaconetes de cocaína. Um embrulho que teria sido dispensado por ele na tentativa de fuga também guardava mais 17 porções de maconha.

Os guardas então decidiram fazer uma varredura com o cão farejador Hunter e encontraram mais 91 porções de maconha e 96 flaconetes de cocaína escondidos nas imediações.

O adolescente e as drogas foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde o indivíduo prestou esclarecimentos e foi liberado. Atuaram na ocorrência os guardas Claudinei e Paulo Borges, mais o apoio dos guardas da Equipe C.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui