Equipe E da GCM atuou na ocorrência (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A GCM (Guarda Civil Municipal) fez mais uma grande apreensão de drogas na tarde deste sábado (3) em Itapira. Novamente, os entorpecentes estavam escondidos em compartimentos subterrâneos. Desta vez, a ocorrência aconteceu em uma chácara na região rural do Machadinho.

A equipe E da GCM foi ao local após denúncia anônima encaminhada ao CECOM (Centro de Comunicação) da corporação. Com auxílio de um cão de faro, os guardas localizaram dois tonéis enterrados.

Maconha estava escondida em tonéis enterrados (Divulgação)

Um deles estava vazio, já no outro havia 11 tijolos de maconha. Na varanda da casa da propriedade também foi encontrado um saco contendo aproximadamente 12 quilos de pó para mistura de cocaína, além de alguns ramos de maconha que estavam secando.

No momento da chegada das viaturas, uma pessoa que estava no local saiu correndo e se embrenhou em meio à mata, não sendo localizado. As drogas foram apresentadas na Delegacia de Polícia e apreendidas. O caso será investigado pela Polícia Civil. Participaram da ocorrência os guardas Semolin, Pierozzi, Ivan, Lemes e Alauk, além dos membros do GOC (Grupo de Operações com Cães) Paulo Borges e Palandi.